quarta-feira, 23 de maio de 2012

O romantismo da Maria Ditinha...

Imaginem a combinação: tecido perfeito + cores perfeitas + detalhes lindos, imaginaram?! Pois bem, o resultado de toda essa combinação é a camisa Teteca que arranca muuuitos suspiros de quem a vê.
No dia que fomos fazer essas fotos, não teve uma pessoa da equipe que não se encantasse por essa camisa! É muito romantismo pra uma camisa só!
O caimento do tecido é perfeito e a riqueza dos detalhes encantam! Todos os botõezinhos que estão no ombro da camisa, tem o nome da marca escrito e o laço é cuidadosamente bem costurado para não ter aquele incômodo de ficar caindo para o lado,sabe?!
Pra quem tem dúvidas de como usar, a gente explica!

Além do couro estar super em alta, a combinação com a camisa dá uma quebrada no romantismo do look e a sapatilha garante o conforto!
O jeans com a barra dobrada é outra tendência forte e a camisa deixa o look menos básico e mais moderninho! Os dois looks propostos são também, uma ótima opção para quem trabalha em um ambiente mais sério, tendo em vista que a saia é "comportada" e que, geralmente na sexta tem o casual day, e o jeans é liberado na empresa! Vai sair da empresa direto para um happy hour?! É só colocar o saltão o se jogar! Camisa versátil é outro papo,né?!

Acesse o site da Maria Ditinha, aqui ó e veja as outras lindezas que tem por lá! Ou então, passe na Garimpo da Moda que fica na Alameda dos Arapanés, 1.228 em Moema e o telefone é: (11) 5044-7156.
Beijinhos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário