quarta-feira, 2 de maio de 2012

Força Holandesa!

A Holanda está na moda! Literalmente! Já há algum tempo que as passarelas estão confirmando cada vez mais a força das modelos nascidas nos Países Baixos. Nomes como Doutzen Kroes, Saskia de Braun e Daphne Groeneveld ganharam espaço com força no mundo fashion. Outra prova disso, é o recente lançamento da Vogue Holanda, em Março deste ano, mostrando que o mercado de moda no país está em pleno desenvolvimento.
E, despontando como uma das apostas neste segmento, Nimue Smit figura como uma forte representante de seu país. A bela acaba de se despedir do Brasil depois de fotografar o verão 2013 da grife Authoria, pelas lentes de Fábio Bartelt. Nimue estrelou campanhas de peso como Chloé, Alberta Ferreti e Giorgio Armani e arrasou nas principais passarelas internacionais na última temporada, como Valentino, Dolce & Gabanna e Kenzo. Considerada uma estrela fashion em ascensão pelo Style.com, Nimue foi descoberta em Amsterdam e logo desfilou para Prada e Miu-Miu.

Não demorou em tornar-se um dos rostos mais desejados da indústria de moda e fotografar com nomes como Mario Testino e Steven Meisel para Vogue, Harper´s Bazaar e Numéro.  Em sua primeira visita ao país, Nimue se hospedou no L'Hotel e ficou curiosa para conhecer mais da nossa moda nacional e elogiou a beleza das mulheres brasileiras. Beleza e simpatia que andam juntas!

Alguma dúvida de que as Holandesas estão com tudo no mundo fashion?! #lindas!


Beijinhos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário