sexta-feira, 18 de maio de 2012

As transparências da MARIA DITINHA!

Uma coisa é certa: a transparência transborda sensualidade! Pode ser por isso que muitas pessoas tem receio de usá-la. Medo de errar, de exagerar na dose? Pode ser... mas com as dicas da Maria Ditinha nesse post não vai sobrar ninguém com medo de errar! Vamos lá:

Top na mesma cor: Além do que se pensa, hoje em dia, a transparência está bombando nos looks diurnos e, uma ótima opção para não quem não é muito ousada, é usar o top ou sutiã da mesma cor da camisa. Deixa o look mais harmonizado para a luz do dia!

Mostra e esconde: Adoro essa brincadeira! Uma camisa super comportada, fechada até o colarinho e o toque especial da transparência. Para as ousadas, abuse das cores nos tops e garanta um visual pralá demoderno!

Estampados: Uma ótima opção para um look noturno, não que não possa ser usado de dia, mas acho que fica uma coisa mais sensual, principalmente se o top escolhido tiver as famosas e lindas animal prints!

Pronto, agora já pode escolher a sua camisa da Maria Ditinha e colocar em prática as dicas para usar transparência!

Última dica: saber dosar! Se você for usar um mega decote, deixe da lado a transparência, seu look pode ficar over ou até, vulgar demais. Opte sempre por uma peça simples para usar junto com a transparência e, na dúvida, lembrem-se : menos é mais!


Para comprar Maria Ditinha acesse: www.mariaditinha.com ou então, vá até a Garimpo da Moda que fica na Alameda dos Arapanés, 1.228 em Moema e o telefone é: (11) 5044-7156.


Beijinhos,




Um comentário: