terça-feira, 29 de novembro de 2011

Amuleto da sorte, você tem um?!

0 comentários
Eu sei que crença é um assunto muito pessoal, mas quem aí não usa mesmo que seja escondido um amuleto da sorte?! Pode ser figa, escapulário, crucifixo, olho grego...
Pois bem, vim falar sobre meu amuleto da sorte preferido: o Olho Grego!
Vocês conhecem o significado do Olho Grego?
A principal função desse amuleto é proteger contra energias negativas, mau-olhado e inveja. Apesar de existir várias cores desse amuleto, peça deve ser sempre azul, pois essa cor absorve e filtra todas as energias nocivas, estas energias são trans­formadas em energias positivas e devolvidas a quem tenha de­sejado o mal. O Olho simboliza o olhar de Deus que nos ilumina, protege, combate a negativida­de e transmite a paz.

Tenho duas pulseirinhas que não saem do meu braço e um pingente MUITO especial, isso mesmo, em caixa alta! Vou contar a história dele para vocês: eu tinha um tio muito querido, o tio Pi e ele usava uma correntinha com esse pingente de olho grego; infelizmente ele faleceu e minha tia, sem saber da minha adoração pelo pingente, me deu para que eu pudesse me lembrar sempre do meu tio, entenderam o porque da caixa alta,né?! O valor sentimental desse pingente é gigante e até evito de usá-lo as vezes, porque tenho medo de perder, ser roubada... vai saber,né?!

Muitas famosas também são adeptas desse amuleto e abusam da criatividade na horas de usá-los:

Proteção com muito estilo!

Beijinhos,

O look de Juliana Paes!

0 comentários
Esta manhã Juliana se reuniu com os jurados do programa que apresenta no GNT,  Por um Fio, para falar sobre a 2ª temporada do reality. A linda chamou atenção com o vestido lindo turquesa e peep toe laranja! Uma combinação pra lá de certeira!

Get Inspiration, né gente?!

Bejinhos,


segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Torcedora ilustre!

0 comentários
Há tempos queria fazer esse post, mas acabava deixando de lado por causa de outros...  A atriz Salma Hayek esteve no Brasil para divulgar o filme O Gato de Botas e claro, com looks lindíssimos, mas o que mais me chamou atenção foi o look usado na sua despedida: uma camisa do Flamengo, com direito a nome nas costas e tudo! Ela estava com um vestido  mas, assim que recebeu a camisa, fez questão de colocá-la e, na minha opinião, o resultado ficou ótimo!

 E aí, aprovaram o look?!

Beijinhos,


Pode apostar: Flores + Jeans!

0 comentários
A primavera já se foi, mas continua deixando seus rastros nas estampas! Isso mesmo, o floral continua com tudo nesse verão e, se for usado junto com algumas peças jeans, melhor ainda!
Uma camisa, um colete, um short ou até mesmo uma calça jeans, garantem um visual super boho-chic e para ficar ainda melhor, combine com acessórios de couro, é muito tendência!

Fácil, né?! E como sou master boazinha e modesta também hahahahaha, peguei algumas inspirações para vocês se jogarem!

 E aí, vamos colocar essa tendência em prática?!

Beijinhos,



domingo, 27 de novembro de 2011

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Cabelos, makes e look para se inspirar!

0 comentários
Estava olhando as fotos de Mariana Rios durante a apresentação do SWU e quase tive um treco com as makes, os cabelos e o look usado em um dos dias por ela, como ela tá bonita, minha gente! Mas... falando no look, vamos começar por ele:
Modelagem incrível e cor super tendência dessa saia, quero uma igual djá! Mas o que mais gostei foi o mix de colares e o brinco de caveirinha, que deixou o look totalmente rocker! O cabelo preso e o make são ótimas inspirações para uma festa mais chique, viu?! #FicaDica!

Agora, vamos aos cabelos e makes:
Adoro esse primeiro cabelo e o melhor, combina com várias ocasiões! Esse segundo cabelo é um charme e óóótimo para usar naqueles dias que o cabelo acorda tipo juba, sabe? É só prender, colocar uma tiara diferente e pronta, fica super arrumada! Repararam que nas duas fotos as makes são iguais? Pois é, Mariana abusou do olhão marcado e boca natural, uma ótima aposta!
Nowwww girls, o meu cabelo preferido e que será inspiração para o cabelo que usarei na festa de aniversário  de 2 anos do meu sobrinho:
Dispensa comentários, né?! Babyliss que me aguarde, hahahahaha!

Beijinhos,

Casamento relax: Paulo Vilhena e Thaila Ayala

1 comentários
Esse final de semana, o casal inspiração do Quase Nada Fútil, se casou! Isso mesmo, Paulinho Vilhena e Thaila Ayala se casaram em Fernando de Noronha (Tsá?!) e, na minha opinião, foi o casamento do ano! Estava tudo lindo: o pôr do sol apareceu para abençoá-los, a linda imagem da praia ao fundo, uma capelinha super charmosa e todos de, literalmente, pé no chão... não tinha como ser mais a cara deles!
Agora um detalhe que eu adoro: o vestido de noiva de Thaila! Ela estava deslumbrante com esse vestido branco com as costas de fora e a coroa de flores naturais no cabelo, um charme só!

Casamento bem relax pra combinar com o casal! #Amei e quero o meu assim também! AlôÔô Carlinhos! hahahahaha

Beijinhos,

terça-feira, 22 de novembro de 2011

RENDA-SE a essa tendência!

3 comentários
Quando você pensa em renda a primeira coisa que vem à sua cabeça é glamour, festa chique e noite?! Se a resposta foi SIM, pode ir mudando de idéia! Porque a renda saiu das festas e tá dominando os visuais casuais de uma forma simples e linda!
Separei alguns looks para vocês se inspirarem e verem o quanto é fácil usar essa peça durante o dia!
Os vestidos de renda são super fáceis de combinar! Misture com outras peças em jeans ou sarja e garanta um visual bem casual! Para um visual mais rocker, combine com acessórios de couro ou com acessórios prata, fica lindo!

Outra peça super fácil de usar são as blusas e regatas de renda! Por si só já passam a idéia de romantismo, mas caso você queira deixar o visual menos romântico, combine com shorts jeans, que o look fica casual-chic e muito lindo! Pra quem acha que a blusa ou regata de renda mostra demais, é legal usar com uma camisetinha por baixo, mas pra quem não liga muito para esses detalhes, uma lingerie bem bonita faz toda diferença!

Os shorts de renda são super lindos e não tem como negar, são muito românticos! Camisas e regaras de seda ficam lindas e formam um look bem arrumadinho. Já com camisetas podrinhas, garantem um visual bem moderno!

As saias de renda são uma coooisa de tão lindas! As saias de cintura alta quando combinadas com regatas ou blusas podrinhas, deixam o visual muito moderno! Quando combianda com peças em jeans, formam um visual casual! Vale muito a pena apostar!

Eu já me rendi e vocês?!

Beijinhos,

Get Inspiration!

0 comentários


Beijinhos, Beijinhos

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Tô amando: peças cor de rosa!

1 comentários
Olá queridos (as)!!!! Lembram que já contei aqui no blog sobre meu amor pela calça cor de rosa?! Pois é, ainda continuo numa onda "Penélope Charmosa", hahahaha e tudo que é rosa, me encanta! Acabei de arrematar uma regata de seda ma-ra-vil-ho-sa que vai render um look do dia com certeza!
Mas... enquanto a foto não chega, deixo algumas inspirações com a cor must have do verão!
 E aí, vocês também vão aderir?

Beijinhos,

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Aula de elegância com Sabrina Sato!

2 comentários
Ontem Sabrina esteve na inauguração da academia de Luciano Huck no Rio de Janeiro e , óbvio, atraiu todos os flashes! Além de linda, a japa estava absuradamente elegante com um macacão all black que tinha tudo para ser "normal" até que... um generoso decote nas costas deu o ar da graça! hehehehe. Sensual? Sim, mas nada vulgar quando usado do jeito correto! Reparem que Sabrina usou make leve, cabelo preso em um rabo desestruturado (trend,hein?!) e acessórios simples, tudo muito básco para não ficar "over"! Ah e claro, uma clutch divertida que casou muito bem com a ocasião!

Beijinhos,