quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Cabelos, makes e look para se inspirar!

Estava olhando as fotos de Mariana Rios durante a apresentação do SWU e quase tive um treco com as makes, os cabelos e o look usado em um dos dias por ela, como ela tá bonita, minha gente! Mas... falando no look, vamos começar por ele:
Modelagem incrível e cor super tendência dessa saia, quero uma igual djá! Mas o que mais gostei foi o mix de colares e o brinco de caveirinha, que deixou o look totalmente rocker! O cabelo preso e o make são ótimas inspirações para uma festa mais chique, viu?! #FicaDica!

Agora, vamos aos cabelos e makes:
Adoro esse primeiro cabelo e o melhor, combina com várias ocasiões! Esse segundo cabelo é um charme e óóótimo para usar naqueles dias que o cabelo acorda tipo juba, sabe? É só prender, colocar uma tiara diferente e pronta, fica super arrumada! Repararam que nas duas fotos as makes são iguais? Pois é, Mariana abusou do olhão marcado e boca natural, uma ótima aposta!
Nowwww girls, o meu cabelo preferido e que será inspiração para o cabelo que usarei na festa de aniversário  de 2 anos do meu sobrinho:
Dispensa comentários, né?! Babyliss que me aguarde, hahahahaha!

Beijinhos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário