terça-feira, 29 de novembro de 2011

Amuleto da sorte, você tem um?!

Eu sei que crença é um assunto muito pessoal, mas quem aí não usa mesmo que seja escondido um amuleto da sorte?! Pode ser figa, escapulário, crucifixo, olho grego...
Pois bem, vim falar sobre meu amuleto da sorte preferido: o Olho Grego!
Vocês conhecem o significado do Olho Grego?
A principal função desse amuleto é proteger contra energias negativas, mau-olhado e inveja. Apesar de existir várias cores desse amuleto, peça deve ser sempre azul, pois essa cor absorve e filtra todas as energias nocivas, estas energias são trans­formadas em energias positivas e devolvidas a quem tenha de­sejado o mal. O Olho simboliza o olhar de Deus que nos ilumina, protege, combate a negativida­de e transmite a paz.

Tenho duas pulseirinhas que não saem do meu braço e um pingente MUITO especial, isso mesmo, em caixa alta! Vou contar a história dele para vocês: eu tinha um tio muito querido, o tio Pi e ele usava uma correntinha com esse pingente de olho grego; infelizmente ele faleceu e minha tia, sem saber da minha adoração pelo pingente, me deu para que eu pudesse me lembrar sempre do meu tio, entenderam o porque da caixa alta,né?! O valor sentimental desse pingente é gigante e até evito de usá-lo as vezes, porque tenho medo de perder, ser roubada... vai saber,né?!

Muitas famosas também são adeptas desse amuleto e abusam da criatividade na horas de usá-los:

Proteção com muito estilo!

Beijinhos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário