segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Look dos amigos: Ronã Lima!

Adoro essa tag do blog porque além de mostrar looks super legais e usáveis, posso falar das pessoas que gosto! E a pessoa desse post é muuuito especial!
Ronã é um super amigo, ou melhor, já ganhou o posto de irmão e ele sabe disso! Sabe aquele amigo que você liga às quatro horas da manhã só para encher o saco?! Pois é, somos assim... e o melhor é que ele sempre atende minhas ligações e me escuta na maior paciência! E esse ano foi especial para nós dois, embarcamos juntos rumo a Buenos Aires e convivemos juntos 24 horas por dia durante 15 dias! E o resultado não podia ter sido outro: muita diversão e companheirismo! New wave- sim, esse era o apelido dele e permaneeece! hahahahaha - é formado em Educação Física e trabalha como personal trainer e, ao contrário do que pensamos, ele não usa roupas de ginástica o dia todo, thank's God! Ele é dono de um estilo básico-moderninho, sabe como é?! E quando pedi para ele mandar uma foto para um post que vou fazer sobre a Argentina, de cara quis colocá-lo nessa sessão! Espiem só:

O look tinha tudo para ser básico,né?! Mas o toque moderno ficou por conta da estampa da blusa e do tênis modelo iate, que voltou com tudo nesse verão!

Blusa: Tascani - Buenos Aires
Bermuda: Ocean Team
Tênis iate: Coca-Cola

E aí, gostaram?!

Beijinhos,

Um comentário:

  1. Olhaa meu amiguinhoo Ronã todoo gatoo.. uhuulll.

    Isso ae Priscila damdo moral pra coitadoo..

    kkkkkkkkkkk

    bjooos

    ResponderExcluir