quinta-feira, 31 de maio de 2012

Camisa cereja da Maria Ditinha!

A camisa cereja é super versátil e linda! Ela tem seda na composição e por aí vocês já podem imaginar o caimento e o quanto é confortável de usar,né?! Uma coisa que acho muito legal nessa camisa é que, como ela tem o decote bem aberto, por dentro ela tem pequenos botões de pressão para você prender a alça do sutiã e não ficar se preocupando toda hora se ela está aparecendo, ótima idéia da Eline, né?!
A camisa está disponível no site da Maria Ditinha nas cores branca e preta. Com a camisa cereja branca, montei um look diurno e com a preta um look noturno para para vocês se inspirarem!
A proposta é um look bem moderninho! A saia com estampa étnica é super tendência e, como a camisa cereja é mais compridinha, vai cobrir o quadril e não deixar o look vulgar. A estampa da saia chama atenção então, opte por acessórios delicados. Os famosos slippers ajudam a deixar o pé quentinho e a box bag, usada na lateral, fecha o look dando todo charme!

Outro item must have da estação é a calça estampada, que fica ótima com a camisa cereja preta e, para dar um charme, prenda uma parte da barra da camisa no cós da calça. Como o look é noturno, já é possível ousar um pouco mais nos acessórios, escolha uma jóia ou uma super biju e se jogue! O scarpin preto e a bolsa carteira são super coringas e complementam o look de uma forma bem moderna!

Gostou da camisa e já quer a sua pra esse fds?! Corre no site da Maria Ditinha e garanta a sua! Ou então, vá até a Garimpo da Moda que fica na Alameda dos Arapanés, 1.228 em Moema e o telefone é: (11) 5044-7156. 

Lembram do sorteio da camisa da Maria Ditinha? Pois é, a camisa já foi entregue, dá uma olhadinha:

Nenhum comentário:

Postar um comentário