quinta-feira, 24 de maio de 2012

2º dia de Fashion Rio!

Vou fazer um resumão do que mais gostei nos defiles de ontem no Fashion Rio para não ficar tão cansativo para vocês e, no final da temporada, faço um apanhado de todas as principais tendências,ok?! Vamos lá:
Filhas de Gaia abriu o segundo dia e arrazou nos vestidos e saias com transparência, mas o que mais gostei foi do tressê de tecido que formava uma textura maravilhosa nas roupas. A Totem apresentou uma coleção repleta de estampas e fluidez, mas o combo transparência+brilho me ganhou! E essa viseira,hein?! Já é o segundo desfile que ela aparece... será que vai virar tendência?!


Melk Z-Da arrasou em todos os looks apresentados, mas o ponto alto foram os bordados que formavam texturas lindíssimas e esse decote, minha gente?! Já quero! Salinas é minha marca preferida de beachwear e me conquistou ainda mais com a super mistura de estampas: xadrez vichy+floral! Ponto pra marca!



Não achei nada de muito diferente nos biquinis e maiôs desfilados pela Cia Marítima, mas as saídas de praia estavam um luxo! Cores e texturas maravilhosas!


Acho os defiles da TNG sempre muito previsíveis... Gostei das calças cenouras e adorei esse look masculino com a barra da calça dobrada que venho falando sempre aqui no QNF!


Beijinhos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário