quarta-feira, 23 de maio de 2012

Fashion Rio: New Order, Patachou e Alessa

A marca de acessórios New Order apostou no Navy para o verão 2013. Muitas correntes, cordas, conchas e até mesmo bússolas foram usadas para dar charme às bolsas. Estampas de nós e frutos davam charme às bolsas que podiam tranquilamente estar nas areias da praia naquele momento, #lovetotal! Azul marinho, vermelho, caramelo e dourado formaram a cartela de cores da marca.



A 5ª grife  entrar na passarela foi a Patachou, que buscou nos jardins de Monet a sua inspiração e o resultado não poderia ser outro: uma coleção linda, suave, fluida e muito, muito delicada!  A transparência esteve presente em praticamente todos os looks apresentados assim como os bordados, os plissados e a fenda lateral. O conjuntinho de couro em uva, na minha opinião, foi o mais lindo do desfile!


Fechando o primeiro dia de Fashion Rio a Alessamostrou uma  coleção divertida e jovem. Nos primeiros looks predominaram estampas em cinza, branco e vermelho. No decorrer, as cores foram surgindo em estampas que pareciam formar um patchwork de tecidos; lindas! Drapeados, babados, barriga de fora, cropped pants e casaquetos tomaram conta da passarela e, close nos sapatos: o Oxford plataforma de cara nova!

Beijinhos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário