domingo, 13 de maio de 2012

Latika: Esmalte Prata

 Heeey Girls.. Faz séculos que não posto nada pra vocês né?! Infinitas desculpas, mas é que ultimamente tenho tido muito trabalho e muitas encomendas. Pra quem ainda não sabe, faço acessórios para vender, olha a lojinha virtual aqui ó , e graças a deus estou vendendo cada dia mais e mais.. mas depois faço um post para vocês só para mostrar as meus produtos.

 Hoje vou falar de esmalte, esses dias uma amiga mais do que linda a Aline, me deu um esmalte lindissímo prata, ele é de uma marca que ainda não conhecia: Latika. E logo de cara me apaixonei, primeiro que o design da embalagem é uma fofura só, depois porque as cores são lindas demais e super atuais com as tendências de moda. A única coisa que ruim é que o preço é um pouquinho salgado R$14,00 cada. 

 Bom eu simplesmente estou in love com esse esmalte, a cobertura é ótima e a secagem super rápida. Aprovadissímo, indicadissímo!


Beijinhos, Beijinhos



Nenhum comentário:

Postar um comentário