sexta-feira, 27 de agosto de 2010

O esmalte da vez!

Holla personas! Hoje o esmalte da vez promete,viu?! Super inspirado no esmalte que tá causando lá fora, o Illusion D'or da Chanel, que é transparente com brilhos dourados.
Imagino que vocês devem estar achando meio esquisito... logo quando vi esse esmalte achei ele beeeeeem coisa de perua sabe?! Mas fui amadurecendo a idéia até que comprei o esmalte da vez que é o Frida, da Impala,  e posso afirmar que ele fica lindo! Passei duas demãos e ele teve uma cobertura excelente! Fica um pouco mais escuro que o da Chanel, e sério, muito sério, não fica muuuito chamativo! Mas até imagindo a minha irmã olhando e falando: "Nossa Priscila, você é doida...". Quando meu sobrinho nasceu minha irmã disse: " Priscila, nao vai passar esses esmaltes esquisitos pra tirar foto com ele não,tá?!" hahahaha, eu morro de rir com ela! Mas gente, convenhamos,que de vez em quando ou sempre, super vale a pena apostar em uma cor diferente nas unhas,né?!
Agora vem uma fotinha da campanha da Chanel, e vou tentar fazer essa francesinha master diferente, só não sei se vai dar certo, mas eu amei e quero unhas assim, djááá!

3 comentários: