terça-feira, 31 de agosto de 2010

A linha de roupas do queridinho das meninas!

Em parceria com a marca Naguchi,o ídolo teen do momento, Fiuk, criou uma linha de roupas cujo o nome é  N.C.G.H For Fiuk. A coleção é composta de 40 peças, tudo bem ao estilo do artista; peças super coloridas (alô família Restart), calças ajustadas, t-shirts com o famoso decote "v" (que eu acho lindo!) e frases estampadas... Achei tudo que muito igual parecido com as roupas que o personagem dele usava em Malhação e achei meio chato! Ele disse que buscou inspiração em pinturas e frases de letras de músicas.
Fiuk também fotografou para linha principal da marca, cuja inspiração era Surf Navajo.Um estilo mais rústico, sem as gritantes cores! Confesso que gostei master da camisa jeans e da T-shirt tie dye, ok,ok, eu sei que a coleção é masculina mas eu suuuper usaria, prontofalei!
Catálogo N.C.G.H For Fiuk

Fiuk até que tá gatinho nessas fotos,né?!

Um comentário:

  1. oi Priscila td bem??
    fiz um blog p eu mostrar um pouco dos trabalhos q faço la na loja da minha mãe..ai entrei aki p t segui...
    aliás seu blog é 10..
    parabéns!!
    bjinho

    ResponderExcluir