quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Como usar: Calça cavalo baixo!

Oláááá leitores queridos! A dica de hoje é suuuper legal, calça de cavalo baixo, eu AMO, acho lindo, muito chique e é super tendência!hehehehe. Essa modelagem é meio traiçoeira, pode achatar a sua silhueta e te deixar com a aparência de gordinha se não tomar alguns cuidados...
Ao contrário do que se pensa, ela pode siiiiiim ser usada por quem tem o quadril largo!Uhull! Nesse caso,para dar uma idéia de alongamento no corpo, o legal é usar a calça com uma blusa mais sequinha, na altura da costura do cós da calça (sempre), se quiser usar um casaco por cima, tudo ok - desde que seja do mesmo tamanho da blusa usada por baixo -  um cinto marcando a cintura no lugar certo, é super recomendável e o mais importante: sapato alto na mesma cor ou no tom da calça pra dar um sensação de continuidade! Reparem os looks abaixo e master apostem!

Maaaas, porém, entretanto, todavia se você resolver usar a calça cavalo baixo com casacos que ultrapassem o cós da calça, echarpes muito compridas e sapatos que contrastem com a cor da calça, a silhueta ficará super achatada, o que não é recomendável pra quem é baixinha e tem quadril largo. Fiquem atentas!

Um comentário: