segunda-feira, 23 de agosto de 2010

O esmalte da vez!

Primeiramente preciso dizer que desde que iniciei essa seção no blog, fiquei completamente viciada em esmaltes! Tô sempre atrás de muitas novidades pra mostrar para vocês! Final de semana passado fui até o bairro da Liberdade e quase fiquei louca ao entrar na loja de cosméticos Ikesaki, tem TUDO para cabelos, pele, make e a seção de esmaltes é um caso à parte! Me deliciei com as prateleiras lotadas de várias marcas e cores diferentes!
Como estou na onda dos metalizados e perolados, acabei fazendo algumas aquisições como vocês podem ver...hehe
O eleito dessa semana foi o Santo Luxo da Impala, o primeiro da foto. Ele é um verde escuro, bem no estilo militar, lindo de morrer!
Porém, para conseguir chegar à essa cor mais escura, tive que passar três demãos de esmalte para conseguir uma cobertura completa e sem manchas.
Semana que vem vou usar o Frida da Impala (segundo da foto) e posto pra vocês. Preciso dizer que gostei do nome do esmalte?!Alouuuu Frida Kahlo! hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário