terça-feira, 3 de agosto de 2010

Top 6 do inverno!

Olá leitoras!!!! Eis que o friozinho resolveu dar as caras de novo aqui em SP e resolvi então, fazer uma listinha das principais tendências do inverno, era pra ser um Top 5, mas não consegui listar só cinco e então ficou Top 6 mesmo,ok?! Então, veeeeeeem comigo! Aloka!

1. ESTAMPARIA ÉTNICANesse inverno várias tribos urbanas saíram ás ruas, estampas de vários povos e continentes se encontram e formam um ar folk aos looksm os looks da Neon expressam bem esse clima!

2. XADREZEsse é um super clássico do inverno, vale a pena tirar as peças antigas com essa estampa do armário! Além do mais, hoje ela pode ser mesclada com a transparência que também é super tendência,dando um ar mais charmoso à sua produção!

3.TRICÔ
O legal dessa estação é texturizar os looks! Seja um tricô mais fininho ou um mais grosso, ele garante um toque de sofisticação em sua produção! Investir em vestidos, blusões, sobretudos e cachecol de tricô é uma ótima idéia!

4. ROCKEREu amo super essa tendência! Este ano ela ganhou força total com ombros marcados, tachas e couro. Invista em lenços de caveiras, sandálias pesadas, wet leggings, camisetas podrinhas e boas bijux em prata pra garantir um look total rocker!

5. RENDAS
Nada se compara à beleza das rendas! Elas hoje, vão do romântico ao fetiche nas produções atuais.A renda pode ser combinada com calça jeans, saias de cintura alta e em vestidos para ressaltar ainda mais o poder feminino! E além de ser vista nas roupas, a renda está reinando absoluta nas meias calças também!

6.MILITARISMO
O militarismo visto nos uniformes europeus de antigamente voltaram à tona. Peças com muitos bolsos, abotoamento duplo, blazers e  jaquetas garantem um look com muita atitude nesse inverno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário