sexta-feira, 13 de agosto de 2010

O esmalte da semana!

Hello girls! Antes de tudo, preciso dizer que estou a-p-a-i-x-o-n-a-d-a com o esmalte dessa semana e tenho certeza que vocês vão gostar também! Acompanhando a moda que promete bombar, a dos esmaltes perolados, fui atrás de um pra eu poder mostrar pra vocês! Cheguei nas Lojas Americanas - não sei vocês, mas eu compro a maioria dos meus esmaltes lá, tem uma variedade imeeeeeensa de cores mas, só vende Impala e Colorama; quando quero uma marca diferente, corro pra Drogaria Iguatemi que sempre tem marcas legais- voltaaando ao assunto, chegando nas Americanas fui direto na prateleira da Impala e adorei a cor do Paparazzi e acabei arrematando! É leilão,gente????!hehehehehe! O Paparazzi é um azul escuro perolado liiiiiiindo!
Em um ambiente com pouca luz ele é bem parecido com o esmalte da colorama Brilho da noite que eu já postei aqui, mas num ambiente mais claro a cor dele é sensacional! Fiz duas fotinhas para vocês, por favor não reparem na péssima qualidade da imagem da direita, mas é que ativei o flash pra vocês verem realmente a cor dele!
E aí, gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário