quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Super Novidade em Rio Pomba!

1 comentários
Acho que todo mundo que lê o blog e que me conhece, percebe o meu amor por Rio Pomba, cidadezinha no interior de Minas Gerais com aproximadamente 20 mil habitantes. Aqui(siiiiim, estou aqui em Rio Pomba!) é uma delícia, super aconchegante e calmo! Rio Pomba tem um comércio super legal, boas lojas de roupas e calçados com marcas super legais! Mas no quesito beleza, ela deixa a desejar... lógico que tem algumas coisas, mas não passa do esmalte renda ou da maquiagem prata e dourada... E é agora que entra a novidade que quero contar para vocês! Pensando nisso, a minha querida,linda e amada "irmã" Ethelka,  (para os mais íntimosTetê) resolveu dar um up na drogaria da família e vai assumir de vez o comando!

E ela já vai chegar abalando, pois T-O-D-O-S os esmaltes que vocês veêm aqui no blog e outros mais, já estão sendo vendidos na Drogaria São Gabriel! Coleções novinhas que acabaram de sair do forno já estão lá esperando por vocês, não é o máximo?! E digo mais; logo,logo, muitas maquiagens baphôôônicas irão chegar e claro, vou postar aqui pra vocês!

Só pra dar um gostinho, dá uma olhada nas marcas e coleções que estarão à venda a partir de segunda-feira (4/10):
Bom, Risqué, Colorama e Impala dispensam apresentações,né?! Cores sempres lindas e alegres! Agora sentem, estão sentadas?! Porque Tetê arrazou comprando esmaltes que são a coqueluxe do momento: Big Universo e Hits! São esmaltes com cores bacanééérrimas e suuuper diferentes!
 Já estão avisados,né?! Querem novidades?! É ir até a Drogaria São Gabriel na Praça Dr. Último de Carvalho, nº 53 ou ligar 3571-1066!

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Drew Barrymore, sua abusada!!!!!

0 comentários
Gente, tô passada com as lindas fotos de Drew Barrymore na capa e recheio da Harper's Bazaar de Outubro. Cabelo lindo, make maravilhoso, corpitcho mara e os looks... nem preciso comentar,né????






Um abuso de LINDA!

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Saia de cintura alta: qual fica melhor no seu corpo?!

2 comentários
Ela esteve presente no inverno, continua firme agora no verão e ainda por cima é uma peça de roupa super linda! Maaaas, a saia de cintura alta, se não usada de um jeito que harmonize com seu tipo de corpo, pode criar um look over, e isso não é legal, né meninas???? Pensando nisso resolvi fazer um guia de qual modelo de saia fica melhor em cada corpo. Veeeeeeeeeem comigo!

Para as mais cheínhas e/ou baixinhas com quadril largo e/ou pernas grossas:
Siiiiim, nós podemos usar saia de cintura alta também! É só apostar em um modelo evasê, aquele aberto em "A"; ele não marca e cria a ilusão de uma cintura mais fina. O comprimento deve ser no máximo 1 palmo acima do joelho. No caso das baixinhas a cintura alta evasê dá uma ilusão de alongamento no corpo, o que é ótimo também, mas lógico, SEMPRE com um bom salto alto!


Para as magrinhas, com pouco quadril e/ou pernas finas:
O modelo balonê é o ideal, assim como modelo com babados e o modelo "tulipa". Pode suuuper abusar de estampas e cores chamativas para dar a ilusão de volume na região.


Saia de cintura alta sem mistério, agora é só se jogar!

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

O novo look de Fiuk!

3 comentários
Fiuk apareceu hoje de cabelo cortado, topetinho e barba feita, na praia de Ipanema, para uma sessão fotos. 

Achei Fiuk, beeeeem mais gatinho assim e vocês?

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

O esmalte da vez!

0 comentários
Holla, que tal? Rrrrá, tô inspirada no espanhol hoje! O esmalte da vez chegou meio adiantado,né?! Mas eu explico, é que amanhã vou estar em Rio Pomba (love,love,love) e não sei se vou ter tempo de postar e para não deixar vocês na mão, resolvi fazer isto djá, boazinha essa Priscila,não?! hehehehhe
O esmalte da vez é o Affair da coleção metal da Risqué, a cobertura dele é excelente, duas camadas e a cor já fixa super legal, mas eu achei ele meio sério,sabe? Acho que é porque tô numa fase de só querer esmaltes coloridos,hehehehe! A foto não valorizou a cor, desculpe, sou fotógrafa amadora, mas ele é um uva bem intenso!
E vocês, o que acharam da cor?

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Ainda no VMB...

1 comentários
Oioioioi pessoas! Lembram que nesse post aqui ó, eu falei sobre o lindo vestido da Mallu Magalhães mas não tinha consiguido a foto das costas?! Pois então, ontem fuçando por alguns sites de estilo, eu acabei encontrando e agora vocês podem ver o detalhe "surpresa" do vestido.
Descobri também que Mallu estava usando Maria Bonita Extra da cabeça aos pés.
Mallu tá bonita ,né gente?! Deixou aquele ar de menininha boba e chata de lado...gostei!

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Bem amarrado!

0 comentários
Foi-se o tempo que o cinto era um simples acessório só para segurar as calças. Hoje em dia ela surge como uma forte tendência: marcar a cintura de um jeito diferente!
foto:dicasdemulher
Porém, não basta colocar o cinto na cintura e sair por aí dando pinta não! O legal dessa tendência é a forma como se amarra o cinto! Você pode fechar o cinto normal e depois com a "língua" que sobra, dar um nó. Ou então, simplesmente amarrar o cinto e deixar as pontas caídas, um charme também!
 
foto:rabush
Essa tendência fica bem legal quando usada sobre vestidos, saias, calças ou shorts de cintura alta e o cinto deve ser fininho ou médio, para não carregar muito o look . E quer saber o melhor?! É uma tendência super democrática, pois qualquer tipo de corpo pode usar.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

As lindas do VMB!

0 comentários
Ontem aconteceu o tão esperado VMB, na MTV! Assisti a toda premiação, apresentada por Marcelo Adnet. Mas fiquei mesmo foi de olho nos looks que passram pelo tapete vermelho! Muita gente com looks incríveis e posso dizer que ontem foi a noite do brilho! Começando pela linda Sandy que tava com um vestido clarinho com detalhes dourados, já Sabrina Sato apareceu deslumbrante toda "brilhosa" e com uma sandália de tirar o fôlego.

Mallu Magalhães surgiu master fina com um vestido super delicado e o detalhe mais lindo estava nas costas (sorry,não consegui foto!), um decote e um lacinho arrematando, que eu amei! Assim que Marina Person subiu ao palco para entregar um dos prêmios eu fiquei encantada com a camisa que ela estava usando, cheia de texturas e ainda combinada com uma saia estampada maravilhosa, um sonho! Se clicarem na inagem, fica melhor para ver!hehehe

As lindas Sabrina Parlatore e Wanessa Hadi foram com pretinhos nem um pouco básicos e arrazaram! Sabrina com a mistura de pedrarias e renda suuuuuuper chique e deslumbrante! Wanessa com calça mega brilhante e casaca garantiu um visual moderno!

As próximas apostaram em cor e no mesmo tom praticamente. Kika toda trabalhada nas texturas, misturas de tecidos e com um sapato vazado puro sonho! Sara Oliveira com um vestidinho básico, mas com a cor linda e tendência. Titi Muller estava linda com o super aplique de trança e vestido estampado.
Bom final de semana amores!
Beijus Pri

O esmalte da vez!

0 comentários
Oláááá, o esmalte da vez é super tendência! É o Militar da coleção nova da Colorama, cor lindíssima e cobertura ótima! Passei duas camadas e o resultado foi esse:
Eu gostei demais da cor, é o tipo de esmalte que você não quer mais parar de passar,sabe?!
Dica de amiga pro final de semana!
Beijos Pri!

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

O verão 2011 de Marc Jacobs

1 comentários
De volta aos anos 70 com muito glamour, assim se resume o desfile de verão de Marc Jacobs em NY. Segundo o estilista, ele queria celebrar tudo que o fez se apaixonar pela moda.
Coleção repleta de vestidos longos e curtos, shorts de alfaiataria, transparências, estampas e texturas, tudo na medida certa. Cartela de cores absurdamente linda, acessórios como flores, cintos, pulseiras, sandálias e clutches deram um arremate final e maravilhoso aos 45 looks apresentados. E os cabelos super volumosos e cacheados,hein?!Será tendência para o verão 2011? Eu acho luxo!
Necessito dessas flores de cabelo djá!

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Um amor de coleção!

2 comentários
Pela segunda vez a estilista Isabela Capeto se une à C&A e lança uma coleção infantil. Dessa vez, a estilista se inspirou na fauna brasileira e desenvolveu 23 looks para meninos e meninas de 1 a 10 anos. A coleção repleta de babados, acessórios e estampas exclusivas, está de babar!
Nemmm preciso dizer que estou caindo de amores pelas peças e imaginando suuuuper o Hugo e Luiza (meus pequeninos sobrinhos) usando t-o-d-a-s as peças! Tá tudo lindinho demais gente!
No dia 16/09 a coleção chega nas lojas, mas quem preferir pode comprar pelo site da C&A mesmo. E o melhor? Os precinhos são suuuuuuuper amigos!









fotos: c&a.com.br
Pequeninos pra lá de estilosos...

Prêmio Contigo! de cinema - Os Looks

0 comentários
Ontem à noite rolou o Prêmio Contigo! de Cinema e as famosas se jogaram na hora de escolher os looks!
Vamos começar pelas "LINDAS" da noite:
Carolina Dieckmann sempre linda com looks pra lá de fofos! Maria Ribeiro toda trabalhada na transparência (tendência) e carteira colorida pra compor o look!

Cláudia Raia e Débora Bloch apostaram no pretinho "nada" básico e arrazaram!

Marina Person também no pretinho "nada" básico e com peep toe rosa que alegrou o look e Carolina Ferraz (sou suspeita pra falar dela) sempre liiiiiiinda com looks pra lá de lindos!

Achei lindinho o vestido de Natália Souto (ex Gente Inocente, lembram?!) com os ombros marcados e Tammy Di Calafiori foi toda trabalhada na textura, mas o que eu gostei mesmo foi da cor do vestido!
O look que eu mais gostei tá aí, o de Marina Ruy Barbosa, vestido bordado com cintinho marcando a cintura, simples e ao mesmo tempo LUXO! Carla Diz também estava lindinha com cinto de tachas marcando cintura!

Agora, na minha opinião as "SEM SAL" da festa:
Acho que elas poderiam ter arriscado mais... Maitê com um longo estampado bem sem graça, Glória Pires com um pretinho básico e Cris Vianna com um ombro só, sem nada de diferente... achei tudo meio chato, sabe?!

Se preparem pessoas... estão preparados?! Agora vem o que "NÃO" usar em red carpets!
Ôôô gente, me expliquem o vestido de Cláudia Alencar, Rita Cadilac e Aparecida?! Não consigo entender... Sem mais! hehehehe