sexta-feira, 10 de setembro de 2010

O Esmalte da vez!

Hello People!!! Primeiiiiro quero me desculpar pela ausência do "Esmalte da Vez" na sexta passada, mas o que aconteceu foi que viajei pra casa dos meus pais na praia e a internet lá tava uma verdadeira meleca! Não funcionava por nada... Juro que tentei horrores, mas ela não quis colaborar comigo...sorry!
Maaaaaas, o esmalte da vez é um rosa super lindo com cobertura matte (fosco), o Magenta da Impala. Passei duas demãos do esmalte e a cobertura foi super boa! Só que, no outro dia, t-o-d-a-s as unhas começaram a descascar, #fail! Não sei se é um complô dos esmaltes com acabamento matte contra mim, porque sempre que passo no outro dia já descasca todo! Minha manicure disse uma vez que não se deve passar base nas unhas antes de aplicar o esmalte com acabamento matte, aham Cláudia, senta lá e eu sempre faço isso mas não dá certo...
E aí meninas, alguma diquinha ou sugestão para esmaltes foscos? Save me, please?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário