quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Os looks de Ivete Sangalo no Madison Square Garden

No sábado (4/9) aconteceu o tão comentado show da musa baiana no Madison Square Garden. Ivete cantou durante duas horas e meia levando ao delírio 15 mil pessoas! Alguém duvida que essa mulher vai dominar o mundo?!hehehe
Durante o show, Ivete fez 5 trocas de roupas, muita cor, estampas étnicas, dourados, brilhos, fendas marcaram o figurino que ficou por conta da dupla Basso & Brooke.
O figurino pode parecer meio exagerado e por isso foi muito criticado, mas vamos pensar gente: isso é um show, é roupa de cena, é a gravação de um dvd - ela não vai sair com uam roupa dessas e ir jantar(!) - então, vale super abusar na montação. Pensem nisso!
Eu gostei beeem dos looks e vocês?!

4 comentários:

  1. é q o exagero dela ja foi p o ridiculo...os shows dela no brasil ,ela esta mais bonita...basta ver o do maracana..Explorou pouco a beleza dela.

    ResponderExcluir
  2. A Ivete é uma cantora maravilhosa disso não dá para ter dúvida alguma, mas esse figurino não combina nada com a baiana essa espécie de Lady Gaga não tem nada a ver com Ivete e acho que ela poderia com o próprio figurino ter resaltado mais o Brasil, a forma brasileira de ser, tal coisa que não fez, ela exagerou, mas mesmo assim continua sendo uma cantora maravilhosa!!

    ResponderExcluir
  3. eu amei! Tudo dela é perfeito! Fiz ate a fantasia da abertura do dvd dela pra mim no carnaval

    ResponderExcluir
  4. Ivete é sem comparação, né?!
    Sério que vc fez a fantasia?! Manda pra gente ver aqui no Blog!
    Beijinhos,
    Priscila Amaral!

    ResponderExcluir