quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Super Novidade em Rio Pomba!

Acho que todo mundo que lê o blog e que me conhece, percebe o meu amor por Rio Pomba, cidadezinha no interior de Minas Gerais com aproximadamente 20 mil habitantes. Aqui(siiiiim, estou aqui em Rio Pomba!) é uma delícia, super aconchegante e calmo! Rio Pomba tem um comércio super legal, boas lojas de roupas e calçados com marcas super legais! Mas no quesito beleza, ela deixa a desejar... lógico que tem algumas coisas, mas não passa do esmalte renda ou da maquiagem prata e dourada... E é agora que entra a novidade que quero contar para vocês! Pensando nisso, a minha querida,linda e amada "irmã" Ethelka,  (para os mais íntimosTetê) resolveu dar um up na drogaria da família e vai assumir de vez o comando!

E ela já vai chegar abalando, pois T-O-D-O-S os esmaltes que vocês veêm aqui no blog e outros mais, já estão sendo vendidos na Drogaria São Gabriel! Coleções novinhas que acabaram de sair do forno já estão lá esperando por vocês, não é o máximo?! E digo mais; logo,logo, muitas maquiagens baphôôônicas irão chegar e claro, vou postar aqui pra vocês!

Só pra dar um gostinho, dá uma olhada nas marcas e coleções que estarão à venda a partir de segunda-feira (4/10):
Bom, Risqué, Colorama e Impala dispensam apresentações,né?! Cores sempres lindas e alegres! Agora sentem, estão sentadas?! Porque Tetê arrazou comprando esmaltes que são a coqueluxe do momento: Big Universo e Hits! São esmaltes com cores bacanééérrimas e suuuper diferentes!
 Já estão avisados,né?! Querem novidades?! É ir até a Drogaria São Gabriel na Praça Dr. Último de Carvalho, nº 53 ou ligar 3571-1066!

Um comentário:

  1. A-DO-REI a notícia, Pri! Desejo muita sorte pra Ethelka. Acho q ela vai mandar super bem no comando da D.S.G. Vou passar lá para conferir tudinho.
    Bjks pra vcs!

    ResponderExcluir