terça-feira, 14 de setembro de 2010

Prêmio Contigo! de cinema - Os Looks

Ontem à noite rolou o Prêmio Contigo! de Cinema e as famosas se jogaram na hora de escolher os looks!
Vamos começar pelas "LINDAS" da noite:
Carolina Dieckmann sempre linda com looks pra lá de fofos! Maria Ribeiro toda trabalhada na transparência (tendência) e carteira colorida pra compor o look!

Cláudia Raia e Débora Bloch apostaram no pretinho "nada" básico e arrazaram!

Marina Person também no pretinho "nada" básico e com peep toe rosa que alegrou o look e Carolina Ferraz (sou suspeita pra falar dela) sempre liiiiiiinda com looks pra lá de lindos!

Achei lindinho o vestido de Natália Souto (ex Gente Inocente, lembram?!) com os ombros marcados e Tammy Di Calafiori foi toda trabalhada na textura, mas o que eu gostei mesmo foi da cor do vestido!
O look que eu mais gostei tá aí, o de Marina Ruy Barbosa, vestido bordado com cintinho marcando a cintura, simples e ao mesmo tempo LUXO! Carla Diz também estava lindinha com cinto de tachas marcando cintura!

Agora, na minha opinião as "SEM SAL" da festa:
Acho que elas poderiam ter arriscado mais... Maitê com um longo estampado bem sem graça, Glória Pires com um pretinho básico e Cris Vianna com um ombro só, sem nada de diferente... achei tudo meio chato, sabe?!

Se preparem pessoas... estão preparados?! Agora vem o que "NÃO" usar em red carpets!
Ôôô gente, me expliquem o vestido de Cláudia Alencar, Rita Cadilac e Aparecida?! Não consigo entender... Sem mais! hehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário