quinta-feira, 23 de setembro de 2010

O esmalte da vez!

Holla, que tal? Rrrrá, tô inspirada no espanhol hoje! O esmalte da vez chegou meio adiantado,né?! Mas eu explico, é que amanhã vou estar em Rio Pomba (love,love,love) e não sei se vou ter tempo de postar e para não deixar vocês na mão, resolvi fazer isto djá, boazinha essa Priscila,não?! hehehehhe
O esmalte da vez é o Affair da coleção metal da Risqué, a cobertura dele é excelente, duas camadas e a cor já fixa super legal, mas eu achei ele meio sério,sabe? Acho que é porque tô numa fase de só querer esmaltes coloridos,hehehehe! A foto não valorizou a cor, desculpe, sou fotógrafa amadora, mas ele é um uva bem intenso!
E vocês, o que acharam da cor?

Um comentário:

  1. Hidratação de cutículas

    Não sei se você sabe mas existe o Serum Réparateur (SORO REPARADOR) da linha Ecrinal da França ,especializada e líder de mercado de tratamento das unhas fragilizadas e deterioradas.
    Este produto e focado na Cutícula desidratada e irritada
    Ele é um complexo de 10 óleos preciosos revitalizantes, hidratantes, calmantes, nutritivas e reparadoras (98,7% de ativos) .para ser aplicado de 1 ate 2 vezes ao dia no contorno da unha, com leve massagem , sem necessidade de tirar o esmalte. Extremamente pratico no uso diário e indispensável no caso de unhas postiças.
    resultados
    Efeito imediato:
    88% com unha mais nutrida
    90% com unha mais hidratada
    97% com dor das rachaduras das cutículas amenizada
    Uso continuo:
    73% com unhas mais resistentes após 7 dias
    87% com o contorno das unhas mais nítido
    não contem acetona, formaldeido, tolueno nem parabeno o que é ótimo. O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .
    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:
    www.ecrinal.com ( frances e Ingles )
    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )
    A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (dermexpress, pharmaweb,... )
    Espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir