terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Sensacional define!

Acompanho o blog da Cris Guerra desde que li o livro (mais lindo e mais cheio de amor) para Francisco, que ela escreveu para o filho, super recomendo a leitura! Isso já faz uns 4 anos e desde então presto muita atenção nessa Mineira! Cris é dona de um estilo ímpar, de muuuuitas tatuagens lindas e seu blog foi o primeiro do Brasil a ter os famosos Looks Diários! Visita super recomendada, viu meninas?!
Passeando pelo blog achei esse vídeo com texto e narração da própria Cris, e tenho só uma palavra a dizer: SENSACIONAL! Ela fala sobre o que pensa sobre Moda e, inconscientemente, nos faz pensar junto com ela!



Pensaram?! É ou não é, sensacional?!

Beijinhos,

2 comentários:

  1. SENSACIONAL mesmo, QNF!!! Muitas vezes, fico pensando em como definir o que é a moda, longe de ser essa futilidade toda que muitos acreditam, pura e simplesmente, que ela seja. E este vídeo da Cris explica da melhor forma possível. Pois entendo que a moda é muito, beeeem mais que tendências e futilidades. É manifestação da identidade do indíviduo, da cultura de um povo, é a mistura gostosa entre arte e comportamento e muuuito mais!!! Bom, é isso que eu penso(hehe). Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Priscila, realmente é SENSACIONAL!
    Em apenas 1,59min foi bem definido o que é moda.
    ADOREI!!!
    Bjs...

    ResponderExcluir