quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Gifts Natalinos!

Como prometido, cá estou eu para mostrar os presentinhos de Natal! Meio atrasadinha, mas tudo bem! Vamos lá:

1 - Carteiras de Mão da Moicana Acessórios: olha que delícia, ganhei duas! A azul com laranja da minha super amiga, Elis e a outra, da minha querida madrinha ! LUXO!
2 - Necessaire para maquiagem: ganhei da querida Talissa, que já pareceu aqui no blog! Eu estava super precisando de uma necessaire assim, e adorei a frase que vem nela: "Diva não se maquia, brilha!" hahahaha, Amei!
3 - Vestido da Lança Perfume: presente do papai e da mamãe! Nem preciso dizer que já usei e apaixonei,né?! Meu pretinho nada básico!
4 - Sabonetes de Leite e Mel da Boticário: vovó quem deu! Eu adoro ganhar sabonetes, creminhos e afins... Que mulher não gosta de ficar bem cheirosa?!
5- Biografia de Frida Kahlo e A Parisiense: o primeiro livro foi presente da minha sobrinha linda Natália e dos meus cunhados, quem me conhece sabe o quanto eu gostei,né?! Mais um livro de Frida para a minha coleção, amo! O segundo livro eu ganhei do meu namorado (lindo!), é um super guia de estilo, que por sinal li em 2 dias de tão bom que ele é! Super recomendo! Carlinhos sabe o quanto gosto de ganhar livros e sempre acerta no presente! Thanks, love!
6 - Cubo de acrílico com fotos do meu sobrinho: ganhei da minha super tia, Gisela! Gente, é lindo demais! O cubo serve tanto para enfeitar sua mesa de escritório, quanto para segurar papel! O meu já está na minha mesa e olho todo o dia para matar a saudade do meu pequeno!

E vocês, ganharam muitos mimos de Natal?!

Beijinhos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário