quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

SLIPPERS


Heeey Girls.. Hoje estive na Couro Moda (para quem não sabe é uma mega feira de calçados) e sabe qual vai ser a febre desse inverno??? Os Slippers!! Você deve estar se perguntando hã??? Vamos as explicações. Os Slippers eram usados antigamente como pantufa pela nobreza, existiu até um príncipe que era chamado de The Albert Slipper por ser o primeiro a usar o calçado. Outra coisa interessante é que a Rainha Maria Antonieta tinha um serviçal contratado só para cuidar dos seus 500 slippers. Humilde ela né meninas?!


Visitando blogs gringos, já tinha visto muitas famosas usando os slippers por ai, mas tinha dúvida se essa moda pegava mesmo no Brasil, bom na verdade ainda não pegou né?! Mas espero que em breve já possamos encontra-los em todas as vitrines.
Os Slippers vão bem com tudo, desde de looks mais básicos até os mais elaborados e além disso são super confortáveis. Os lisos são mais fácil de combinar.



Mas os slipppers lisos que me perdoem pois os de oncinha são lindo de morrer, e dão um up em qualquer look básico, super quero um para chamar de meu!


E ai meninas, o que acharam dessa tendência?? Quero opiniões!!

Beijinhos, Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário