quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Qual o melhor rímel?!


Sempre fui aficcionada pro rímel, daquelas que usam até na praia - o incolor,viu?! - e sempre que via algum diferente, ia logo testar... Até que experimentei o The Colossal Volum Express da Maybelline e me apaixonei! Ele tem uma textura óóótima e dá um volume incrível aos cílios, é sensacional! Maaaas, a única coisa ruim dele é que, sendo à prova d'água é muito difícil de retirar, até mesmo com demaquilante específico é preciso ficar um bom tempo tentando tirar... Uso esse rímel há uns 2 anos, praticamente todos os dias, mas chega uma hora que começa a incomodar chegar em casa cansada no final do dia e ainda ter que ficar uns bons minutos pra retirar todo rímel... Comecei então a pesquisar outros que tivessem o mesmo efeito, mas não fosse tão difícil para retirar, até que ganhei a Máscara Extra Volume da Boticário e adorei! O efeito é muito parecido com o da Maybelline e é super fácil para retirar, um pouco de demaquilante já é suficente! Resultado, uso essa da Boticário durante no dia a dia e quando vou sair e quero um olhão mais marcante, aposto no Maybelline!
Fica a dica pra quem sempre tem dúvida na hora de escolher o rímel certo!

Bejinhos,

2 comentários:

  1. eu uso o amarelinho aí, e todos da mesma linha da maybelline são bons (o vermelinho é sensacional!), mas ó, esse aqui http://www.lancome.com.br/img/_db/packshots/b_812213.jpg é campeão disparado desde que me conheço por gente que usa rímel!

    jehphilodimos

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei essa máscara da Boticário, mas esse The Colossal Volum Express é perfeitoo, além de ter um precinho ótimo. O que eu uso não é a prova d'água, então é tranquilo para retirar... beijooos

    ResponderExcluir