terça-feira, 22 de novembro de 2011

RENDA-SE a essa tendência!

Quando você pensa em renda a primeira coisa que vem à sua cabeça é glamour, festa chique e noite?! Se a resposta foi SIM, pode ir mudando de idéia! Porque a renda saiu das festas e tá dominando os visuais casuais de uma forma simples e linda!
Separei alguns looks para vocês se inspirarem e verem o quanto é fácil usar essa peça durante o dia!
Os vestidos de renda são super fáceis de combinar! Misture com outras peças em jeans ou sarja e garanta um visual bem casual! Para um visual mais rocker, combine com acessórios de couro ou com acessórios prata, fica lindo!

Outra peça super fácil de usar são as blusas e regatas de renda! Por si só já passam a idéia de romantismo, mas caso você queira deixar o visual menos romântico, combine com shorts jeans, que o look fica casual-chic e muito lindo! Pra quem acha que a blusa ou regata de renda mostra demais, é legal usar com uma camisetinha por baixo, mas pra quem não liga muito para esses detalhes, uma lingerie bem bonita faz toda diferença!

Os shorts de renda são super lindos e não tem como negar, são muito românticos! Camisas e regaras de seda ficam lindas e formam um look bem arrumadinho. Já com camisetas podrinhas, garantem um visual bem moderno!

As saias de renda são uma coooisa de tão lindas! As saias de cintura alta quando combinadas com regatas ou blusas podrinhas, deixam o visual muito moderno! Quando combianda com peças em jeans, formam um visual casual! Vale muito a pena apostar!

Eu já me rendi e vocês?!

Beijinhos,

3 comentários:

  1. Eu tenho amado renda.
    Beijos.
    www.blogpalomaveras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. pri,
    oq cv acha d uma blusa rosa d renda hein?
    Eu acho q ficaria lindo em vc
    rsrsrsrs
    :-)
    *_*
    Beijoca
    Nat

    ResponderExcluir
  3. Nat minha liiinda!!!
    Vc leu meus pensamentos, acredita que ontem fui até a costureira para pedir pra fazer uma blusa de renda rosa????! Vc adivinhou!!!

    =) Beijinhos!
    Pri

    ResponderExcluir