terça-feira, 4 de outubro de 2011

Sessão Beleza

Hey Girls.. Saiu na revista Estilo:



Ontem tinha check-up no ortopedista e fui raspar as pernas antes da consulta, já que fazer depilação à cera é algo impraticável nestes dias de ligamentos lesionados. Então aproveitei para experimentar o 2-In-1 Body Wash & Shave, da Mary Kay, que há tempos estava na minha gaveta e que eu não tinha utilizado até então. Achei que o produto é superprático. Se você só quer tomar banho mesmo, usa em pouca quantidade e sai do box cheirosa, como se tivesse usado um sabonete líquido normal. Mas se precisar fazer a depilação com lâmina, o truque é preparar a área (perna, virilha, axila) com uma quantidade extra do produto. Conforme você vai acrescentando gel e massageando, ele forma uma camada de espuma escorregadia sobre a pele, o que ajuda a lâmina a deslizar melhor. Terminei o processo sem nenhum corte, um fato raro (na pressa eu sempre faço um ou dois, não tem jeito). Para quem é adepta do método, recomendo experimentar já!
Então vamos aproveitar que estamos na primavera, dias mais ensolarados, para deixarmos as pernocas de fora!! E claro bem lisinhas!
Essa semana tem mais um sorteio de uma sessão com cuidados com a pele + um vale compras no valor de R$35,00 em produtos Mary Kay. Para participar basta se cadastrar como seguidora do blog e deixar um comentário nesse post com o seu nome completo e o seu e-mail. Atençãoo: O sorteio só vale para moradoras da grande São Paulo. O sorteio será realizado na sexta-feira!


E para quem tiver interesse em agendar uma sessão de beleza e cuidados com a pele, totalmente sem custo algum, é só mandar email paraallelux@gmail.com ou ligar (11) 92688616. Que a consultora lhe atenderá com o maior prazer! 


Beijinhos, Beijinhos



5 comentários:

  1. Nívea Soares Costa
    niveascosta@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ana Valéria
    anin.nha.456@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Maiara Oliveira
    maiara.atrevidinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Os produtos são perfeitos!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Lívia Estrella
    livia.estrella@hotmail.com

    Os produtos da Mary são bons, recomendo!!

    ResponderExcluir