segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Espaço Junior Barros!

Este final de semana estive em Rio Pomba-MG e tive o prazer de ser convidada para uma "reuniãozinha" muito especial entre amigos! Marcos Vinícius, amigo de longa data e Júnior, que já posso chamar de amigo também apesar de pouco tempo de convivência, me convidaram junto com minhas queridas amigas, para conhecer a nova coleção da CAOS! Explicando melhor: Júnior irá inaugurar em Senador Firmino-MG, o Espaço Junior Barros, uma multimarca que promete abalar a cidade! Ah e tem mais... Ele e Viny disseram que tem planos para Rio Pomba, adoro! O Espaço Junior Barros irá vender: Shop126, Colcci, Morena Rosa, Lança Perfume, Espaço Fashion, Cantão e CAOS (pausa para um suspiro!), com certeza já ouviram falar do absurdo de lindas que são as roupas,né?! Já imaginam o quanto ficamos loucas com a mala recheada de tendência que eles nos apresentaram...

Mulher + mala recheada de roupas não podia ter outro resultado: uma loucura e todo mundo querendo provar todas as peças. Viny e Junior têm um bom gosto incrível e sabem do que as mulheres gostam quando o assunto é moda, a cada roupa tirada da mala, nossos olhinhos brilhavam!

E o que era uma "reuniãozinha", se transformou em um Petit Comité super delícia com amigos queridos... e Viny ainda fez questão de nos servir docinhos que eram um espetáculo a parte... #achochique!
Só tenho a agradecer pela oportunidade de conhecer a nova coleção e pela tarde delícia que vocês nos proporcionaram meninos! Tenho certeza que a Espaço Junior Barros será um sucesso!
Quem quiser entrar em contato com os meninos e saber mais é só ligar:
(32) 8400- 9484 Marcos Vinícius ou (32) 8441- 4231 Junior Barros

Beijinhos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário