segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Em alta: Carteiras de mão!

As carteiras de mão reinaram absolutas durante a Semana de Moda de Milão, que aconteceu semana passada e confirmaram a tendência que já tinhamos falado nesse post aqui ó! Pra quem gosta de levar o mundo dentro da bolsa (me identifiquei!), elas podem não parecer muito práticas, mas são um ótimo exercício de desapego, experiência própria!

Em Milão:



As carteiras de mão deixaram de ser um acessório noturno e tornaram-se indispensáveis para dar um up no look durante o dia:




Perceberam que as carteiras combinam com todos os estilos, né?! E o melhor, elas são super acessíveis! Semana passada, fui almoçar no Market Place aqui em SP e vi uma maravilhosa na New Order estampada, por R$ 40,00 e arrepedi super de não ter arrematado, mas acho que essa semana ainda passo por lá! #consumistafeelings!
A minha, que uso suuuuuuper e em todas ocasiões, arrematei na Marisa por R$ 39,90, pechincha, né minha gente?!

Podem apostar: foco nas mãos!

Beijinhos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário