quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Sessão Beleza

Tendências da Estação

Hey Girls.. Nesta temporada, a moda revela uma atitude alegre e divertida. A aposta será um estilo descontraído, com muitos toques de natureza. As cores continuam vibrantes, com o branco, azul, laranja e coral como tendências da estação. No guarda-roupa, jeans, rendas, bordados, vestidos de cetim e com estampas florais não poderão faltar. Para dar um charme, chapéus de palha serão os acessórios da temporada.


A maquiagem continua com muitas cores. Laranja e rosa marcam presença nos lábios, junto com o efeito molhado.

Para os olhos, o destaque são os tons de azul, com sombras iluminadoras nas pálpebras ou logo abaixo das sobrancelhas. Cílios marcantes darão um toque de estilo no visual.



Como sua Consultora de Beleza, posso mostrar tudo o que você precisa.
E mais: oferecer produtos que são a cara dessa estação!

E se cadastrando no blog como seguidora e deixando um recado neste post com seu e-mail você participa do sorteio de uma Sessão de Beleza + um Vale compras no valor de R$35,00 em produtos Mary Kay.

E para quem tiver interesse em agendar uma sessão de beleza e cuidados com a pele, totalmente sem custo algum, é só mandar email para allelux@gmail.com ou ligar (11) 92688616. Que a consultora lhe atenderá com o maior prazer! 



Beijinhos, Beijinhos



Um comentário: