quarta-feira, 18 de maio de 2011

Saia Longa: tendência máxima no inverno e também no verão 2012!

Durante os desfiles de inverno do Fashion Rio e SPFW, a saia longa reinou absoluta! Nesse inverno, ela é super tendência e quando combinada com botas, sapatilhas e casacos, cria um look super legal e totalmente boho-chic!  Comprei uma e estou completamente apaixonada, não dá vontade parar de usar, sabe?! E sabe o que é melhor? Elas continuam com força total no verão 2012! No Minas Trend Preview em Belo Horizonte essa semana, elas apareceram em várias coleções com cores bem fortes, combinadas com regatas e rasteirinhas, quer conforto maior?!
Booooora garantir a saia longa, geeeeeente!

Beijinhos, Pri!

3 comentários:

  1. Priscila ... vou te escrever com muito carinho e
    por favor , se te chatear me perdoe , de verdade !!
    Mas , eu acho que você não deveria escrever tantos palavrões na sua página do face , pois você por ser blogueira , se torna , mesmo sem querer em uma formadora de opiniões e fica deselegante imaginar a Priscila do Face e a Pricila blogueira ... Uma mostrando tendências da moda e a outra ( que é a mesma ) com palavras tão feias , embora normais ( infelizmente ) ..
    Querida , não esqueça que o Face é visto por milhões e milhões de pessoas e não se imagine sendo vista apenas por alguns amigos , viu ??
    Por favor , não me xingue e nem me odeie , mas fica a dica de quem admira o seu trabalho ...
    Realmente , estou te escrevendo com muito respeito e carinho , mas se você achar que estou sendo radical e quadrada , me desculpe mais uma vez .. Bye bye ..

    ResponderExcluir
  2. Priscila , me desculpe a minha total deselegância
    por favor !!!!!! Reconheço que errei por ter
    escrito essas coisas que magoaram você , e essa não era a minha intenção , viu ?? Acho você incrivelmante talentosa e a sua vida particular não me diz respeito ..... Quanto à jovem elis , nada fiz para constrangê - la , apenas expressei o quão bela ela é e que a admiro por toda aquela beleza , charme e encanto .. Enfim , como alguém aprecia uma peça teatral em silêncio , assim é como eu sinto ..
    Me desculpe , por favor , por ter " invadido "
    a sua página .. Não foi com nenhuma intenção de desagradar você , pelo contrário .. Desejo à você , momentos muito bons , sempre !!!
    Com todo o respeito ....

    ResponderExcluir
  3. ai gente, acho q saia longa engooooorda... será??? rs
    bjos lu

    ResponderExcluir