quinta-feira, 26 de maio de 2011

New Shoes + Blusa de Renda + Saia de Couro

 Hey Girls.. Admito que fiz esse post meio que a contragosto, olha só minha cara de nada na foto que horror, mas a pedidos de algumas leitoras resolvi fazer!
Comentei com umas amigas que tinha pego um sapato lindissímo na loja do meu papai e ai elas me pediram para postar a foto do sapato com o look que eu usei, e aqui está! Confesso que estou in love com esse sapato, ele é lindo, altissímo, super confortavel e o melhor de tudo: com um precinho super feliz R$99,90.. tudo que nós mulheres precisamos né?! Ele é da marca Naturezza e quem se interessar na loja do meu pai tem para vender Momento Merchan ( para quem não sabe onde fica ai vai o endereço Zé da Shalako calçados. Rua:Visconde de Inhaúma, 1117. Bairro Nova Gerty. São Caetano do Sul - SP. fone: 42382700)


Quanto ao restante do look usei essa blusa de renda da Renner e essa saia de couro da Ellus.


E ai meninas curtiram??? Querem continuar vendo o look  nosso de cada dia??? ahahahahaha

Beijinnhos, Beijinhos Laris

2 comentários:

  1. Quero ummmmmmmmmmmm.... que lindooo.. meu preto já éra e pirei nesse... :)

    ResponderExcluir
  2. adorooo eu tenho uma blusinha dessa kkkkk....linda, e esse sapato é tudooooooooo que precisamos adorei,bjo

    ResponderExcluir