sexta-feira, 6 de maio de 2011

Dica do Dia!

Hey Girls.. Hoje tenho uma diquinha preciosa para vocês. Quem me deu essa dica foi a linda da Isadora Campos, minha priminha adotiva. Ela tava querendo um batom com um tom de rosinha bem delicado, e não achou, mas achou um blush cremoso da Vult na cor que ela queria, então comprou e passou nos lábios. E o resultado foi ótemoooo, a boca fica um tom de rosa bem clarinho e fosco.. eu testei e adorei. Super recomendoo!  Segue abaixo algumas fotenhas das adeptas do blush na boca.. ahahahahaha

 Isadora Campos
Eu e minha prima Gabriela Ribeiro 

Eu e Guilherme (ele não usa batom da vult.. ahahahaha.. só coloquei a foto pois dá para ver direitinho como o blush fica na boca)

E ai meninas, gostaram?? Vamos testar???

Beijinhos, Beijinhos Laris

Nenhum comentário:

Postar um comentário