terça-feira, 10 de maio de 2011

Para dizer SIM com muito estilo!

Que garota nunca sonhou com o tão esperado dia do casamento?! Eu vivo sonhando com o meu (tudo bem que ainda vai demorar muuuuito!) e agora vendo minhas amigas se casando, me dá uma vontade ainda maior! hehehehe
Ontem, no programa Base Aliada, apresentado pela queridíssima Júlia Petit no GNT, o assunto foi Casamento! Preciso dizer que foi encantador o programa! Ela experimentou vários looks, makes e cabelos diferentes para o tão sonhado dia do sim e o melhor, os looks não são nada tradicionais! A ruiva ousou nos modelitos, nos acessórios e claro, arrasou!
Consegui no Petiscos as fotinhas e os devidos créditos! Deliciem-se com as fotos meninas!
Como não sou nem um pouco tradicional, não preciso dizer que esse é o meu preferido,né?! Mas vamos aos outros tão lindos quanto esse primeiro:

Os acessórios de cabeça também não foram muito tradicionais não... Amei a tiara de Marco Apollonio:


O cabelo e o make ficou por conta do expert Ricardo dos Anjos.

E aí meninas, qual look vocês usariam no tão esperado dia de dizer SIM?!

Beijinhos, Pri!

Nenhum comentário:

Postar um comentário