segunda-feira, 9 de maio de 2011

De volta aos anos 70...

Uma das promessas para esse inverno são as Flare Jeans, uma releitura das famosas calças boca de sino que reinaram nos anos 70. Além de chique, as calças Flare são super confortáveis, várias atrizes e blogueiras já adotaram a nova tendência:

Fotos: Blog da Mariah e Glam4you.
As Flare jeans são muito versáteis e o melhor, podem ser usadas por qualquer tipo de corpo! Para as mais baixinhas, ela é excelente porque alonga a silhueta.
Caso você queira um visual mais sequinho, use a calça com uma blusa mais justinha, ou então, se você gosta de um ar meio boho-chic é só usar com uma blusa mais soltinha! Esse modelo de calça combina suuuuper bem com sapatos de salto, mas atenção, a barra da calça não deve ser muito longa para não ficar com o estilo muito hippie ou desleixado, o ideal é que a pontado sapato fique aparecendo.
Foto: The Sartorialist
Tem como resistir à nova tendência?! Eu amei e já garanti a minha!

Beijinhos, Pri!

Um comentário:

  1. Precisava comprar um jeans e nada me agradava. Numa loja havia uma promoção com peças a R$5,50 (isso mesmo), pois as calças tinham a boca um pouco larga e ninguém comprava. Levi 4,cada uma de um tom de azul. FIQUEI NA MODA SEM SABER...

    ResponderExcluir