terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Tendências mais vistas no Fashion Rio

Hey Girls.. Resolvi fazer um balanço geral com as têndencias mais vistas nos desfiles do Fashion Rio 2011, para deixar vocês atualizadissímas com tudo que vai usar no inverno!

Vestido Longo

Isso mesmo, vestido longo, ele que começou a ser visto por ai no verão, e ainda vai continuar com tudo no inverno. Para enfrentar o frio, vai super bem com botas rasteiras e jaquetinhas mais curtas.

Macacão

Digamos que o macacão é aquela peça chave que não pode faltar no seu guarda roupas, assim como o vestido longo, e dá super para ser usado tanto no verão como no inverno. E para dar aquele up no look, abuse nos acessórios como cintos e bijus.
Meias 3/4 e 7/8

As meias 7/8 começaram a dar o ar da graça no finalzinho do inverno 2010, eu particularmente acho que dá um ar super descolado no look, só temos que tomar cuidado para não ficar vulgar, e escolher peças mais larguinhas como vestidos, pode até ser curtinho mas sem ser decotado.
Já as meias 3/4 ficam bem legais com sapatos oxford, sandálias e botas de cano mais curto. Vão super bem com short mais curtinho, saia e vestido. 


Peles

As peles também começaram a ser mais vistas nas lojas no finalzinho do inverno 2010, e agora prometem vir com tudo. Eu acho super legal, desde  que seja sintética, sou totalmente contra as verdadeiras. Mas dá para encontrar umas peles sintéticas bem bonitas. Apostem!
Hot Pants

Para quem não conhece, hot pants é um short mais curtinho, justo e de cintura alta. Ele ficou conhecido por ser usado pelas Pin Ups. Para usar um Hot Pant tem que estar super em dia com a academia, mas uma alternativa é usar com meia calça.

Saia Longa

As saias longa que estão sendo o hit do verão, continua com tudo no inverno. Por isso se você ainda não comprou a sua, aproveite a temporada de liquidação e arremate já a sua. E para enfrentar o frio vão super bem com camisas, t-shirt divertidas ou de bandas, para complementar o look aposte em cintos. Nos pés serve a mesma dica citada para os vestidos longos.

E ai meninas, qual tendência é mais a cara de vocês??

Beijinhos, Beijinhos Laris

Um comentário:

  1. As meninas da Cantão sempre mandam muito bem né....eu curto muito as cores delas!

    ResponderExcluir