sábado, 8 de janeiro de 2011

Buenos Aires, aí vou eu!

Olá leitores queridos! Esse post é para me despedir, mas sóóóóóó por 15 dias! Depois eu estou de volta e vocês vão ter que me engolir, (alô Zagallo!).
Estou indo hoje para Buenos Aires para um curso de Espanhol e quem me conhece, sabe que espero por essa viagem desde Janeiro do ano passado quando voltei lá! Ô cidadezinha encantadora, não dá vontade de vir embora não! A cidade dos "hermanos" além de liiiinda, transpira cultura pra todos os lados, vale super a pena conhecer!
Vou estar sempre acompanhando o blog de lá, pois a querida Lari preparou muuuuitos posts legais para vocês e lógico, vou tentar trazer muitas novidades para fazer posts interessantes de lá!
Vou sentir saudades de postar sempre pra vocês!
Um suuuuuuuuuuuuuper beijo, Pri!

Um comentário: