quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Cabelos à la Fernanda Lima!

Lembram que em Novembro eu fiz um post sobre o lançamento da Vivara e com o look de Fernanda Lima? Pois bem, o cabelo estava lindo e fiquei louca pra surgir alguma festa legal para eu poder copiar, até que, minha irmã queria um cabelo legal e não muito arrumado para usar na festa de 1 aninho do meu sobrinho (lindeeeeeeza da tia-madrinha!), então mostrei a foto de Fernanda Lima, ela adorou e resolveu fazer algo parecido!
Imprimi a referência para ela, que levou para a Natália do salão C@belo.com, que conseguiu fazer o penteado de uma forma suuuuuuper parecida, porém menos armado, porque minha irmã não gosta muito dessas "coisas" chamativas não! hehehehe. Outro detalhe legal é como o tema da festa era Safari do Hugo, minha irmã colocou uma flor de couro no início da trança, ficou liiiiinda e não teve quem não a elogiasse!
 Sou super suspeita para falar, mas ela estava linda demaaaais! Repararam como a flor deu um toque super legal na trança?!  

Agora uma foto da festa e da família liiiiiinda! Reparem na delíííícia do meu sobrinho de moicano! Tia babona, nem um pouco,né?!
Pra quem se interessar, Samira também fez a maquiagem com a Natália e o telefone do C@belo.com é (32) 3571-4892.

Beijinhos, Pri!

Nenhum comentário:

Postar um comentário