terça-feira, 15 de junho de 2010

Presentinho das Havaianas

Hoje o dia começou super bem , apesar de ter acordado ao som frenético das vuvuzelas...mas tudo bem! Fui tomar café e dei de cara com uma suuuuuuper caixa em cima da mesa, toda embaladinha no capricho, e não é que era pra mim?!
Detalhe da caixona com adesivinhos fofos e com meu nome, AMEI!

Tive uma surpresa suuuuuper boa ao abrir, uma explosão de cores tomou conta do meu olhar e vi um liiiiiiiiiindo tênis da linha suuuper nova das Havaianas, sim, as havaianas agora tem lindos modelos de tênis.
É ou não é a coisa mais linda essa caixa?! E o meu tênis, um arrazo,né?

A nova coleção se chama Havaiana Soul Collection, tem lindos tênis e lindas sapatilhas, super coloridas para você esquentar seus pezinhos agora no inverno! E o bom é que mesmo no inverno, você vai sentir o conforto das deliciosas sandálias havaianas, sabe por que? Porque o solado dos tênis e das sapatilhas são o mesmo solado das sandálias!
E essa pessoa que vos escreve, já está devidamente calçada com o mimo das havaianas e pode comprovar: é uma delícia, suuuuuuper macio e muito quentinho!
Junto com o lindo presente veio também um chaveirinho fofo e um cd-room com toda campanha, que por sinal, está de babar, e como sou muuuito boazinha, vou dividir com vocês!!!!!
Havaianas Soul Colletion Origine:
Havaianas Soul Colletion Urbis Low:Havaianas Soul Collection Urbis Mid: Aiiii gente, eu tô apaixonada por todos os modelos e muuuito encantada com a equipe das Havaianas, pelo carinho e o capricho do presente! É tão bom quando você tem o trabalho reconhecido, dá um super gás,sabe?! Esse blog é feito com taaaaanto carinho e ver o reconhecimento de vocês é a coisa mais gratificante!
Muito obrigada à toda equipe das havaianas e aos suuuuuper leitores do Quase Nada Fútil!

3 comentários:

  1. Nossa, que lindo tênis vc recebeu! Parabéns. Quero um par tb!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ola.....
    Hum eu trabalho na Havaianas da Oscar Freire e realmente O Soul Collection é um sucesso!!!!
    Eles são uma delicia....super confortaveis...

    ResponderExcluir