segunda-feira, 28 de junho de 2010

Escrito nas Estrelas - esmaltes!

Há um bom tempo eu ando super viciada em esmaltes e estou com uma coleção digna de um salão de beleza! Sempre fico igual uma louca tentando descobrir as cores usadas nas unhas das atrizes nas novelas, filmes e seriados... E hoje, na minha visita matinal à blogs e sites, descobri que o site Ego (thanks!) fez um favorzão não só pra mim, mas para várias leitoras, aposto! O site descobriu os emaltes usados pelas personagens da novela das seis Escrito nas Estrelas, nem preciso dizer que quis vir logo dividir com vocês,né?!
O que eu mais gostei e já vou logo garantir o meu é o Ametista da Colorama usado na trama pela patricinha Beatriz, personagem de Débora Falabella. Logo,logo ele vai aparecer na seção O esmalte da vez!
fotos e montagens: ego.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário