terça-feira, 1 de junho de 2010

Casa de Criadores - Último dia

O último dia da Casa de Criadores foi literlamente uma festa! A abertura "carnavalesca" ficou por conta de Gustavo Silvestre, seguido de Arnaldo Ventura, Danilo Costa, Karin Feller. E o último desfile foi marcado por uma suuuuper festa de Walério Araújo, comemorando seus 40 aninhos na passarela, vale à pena conferir!

GUSTAVO SILVESTRE: ele abriu o último dia de desfiles em clima de carnaval com roupas estampadas com serpentina e confete. Malhas leves, volumes no pescoço e amarrações, dividem a cena com o jeans em bolsas, shorts e vestidos. O estilistas também fez uma brincadeira típica de carnaval, colocou na passarela homens desfilando looks de mulher. Ele também apresentou roupas de festas, vestidos justinhos com muitos bordados.
ARNALDO VENTURA: a coleção com o tema Canto para o Mar, foi criada pensando na paixão dos pescadores pelo mar. A moda masculina do estilista vem marcada por muita alfaiataria, calças curtas, com cores sóbrias como, cinza, branco e gelo. Vestidos soltos e esvoaçantes em tons de azul marcaram a moda feminina. As cordas vieram como acessórios, cintos e cordões. A estampa também foi um ponto forte, remetendo à idéia central da coleção.
DANILO COSTA: sou suuuuuper suspeita pra falar desse estilista! Conheci Danilo na edição passada da CDC enquanto eu estava ralando no backstage. Ele é um fofo, super atencioso e até me ajudou no meu temido TCC #danilocostafeelings!!!! Bom, mas vamos ao desfile! A coleção de Danilo trata-se de um garoto apaixonado, o tema é "Not Just a summer love". O estilista ousa ao usar tecidos femininos para roupas masculinas. Muuuitos coletes em tamanhos maxi e mini, blazers com botons, macacões, biquinis, maiôs e sungas foram apresentados. A cartela de cores foi composta de amarelo, laranja, branco, cinza, verde e lilás. A coleção do estilista passou um ar de tudo bem arrumadinho e liiiiiiiiiindo!
KARIN FELLER: a jovem estilista buscou inspiração nos piqueniques. Apostou na delicadeza, tecidos leves, soltos e estampas em gotinhas de orvalho e xadrez. Os looks estavam repletos de franzidos, laços, babados, manga princesa, cintura marcada e muita saia godê. Os últimos looks, vestidos justos com toques de paetes e brilho, marcaram o ar girlie da coleção.

WALÉRIO ARAÚJO: o desfile de encerramento foi literalmente uma festa! O estilista comemorou seus 40 anos na passarela, convidou amigos para sentarem em poltronas espalhadas pela passarela, colocou dançarinos de sunga com os rostos pintados de palahaços e deu início ao show! Suas roupas davam água na boca, modelos desfilando brigadeiros gigantes, pirulitos e sorvetes em forma de acessório e estampas. Formas extravagantes, cores fortes, tules e laços enormes dominarama sua coleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário