segunda-feira, 14 de junho de 2010

SPFW - Jefferson Kulig

Sábado tive o enorme prazer de poder ir até a Bienal e assistir ao desfile de verão do estilista Jefferson Kulig. E resumo o seu desfile em uma palavra: ESPETÁCULO! Sim, eu amei a maioria dos looks e fiquei encantada com a riqueza de detalhes das peças!
Com o tema Estruturas Têxteis, o estilista apostou na experência com tecidos e cortes, e digo que acertou! Ele usou tecidos tecnológicos, gazar de seda, lycras, TK-espaço e TK-relevo. As peças apresentadas, tinham a junção de partes, cores e texturas diferenciadas. A mistura de elementos, fios, canutilhos, plumas mudaram a peça que poderia ser clássica.
Muita transparência e estampas dominaram a coleção. A estampa que eu AMEI foi a de um pássaro, que apreceu em algumas camisetas e em alguns T-shirts dresses, nesses, uma tela sobreposta à estampa, dava um encantamento ainda maior. Os looks finais do desfile foram vestidos bordados com canutilhos coloridos e alguns com aplicações de plumas no decote tomara que caia, e me fizeram querer sair de lá com um deles e ir djááá pra alguma festa luxo!
Agoooora, vamos às fotinhas, já pegaram o babador?!!

Mix de texturas, partes e muita transparência:Estampa de pássaro e looks prediletos!Os vestidos baphônicos: fotos:chic.ig.com.br
Pra quem se encantou com a coleção assim como eu, a loja do estilista fica na Rua Bela Cintra, 187o, e super vale a vista, loja linda e vendedores super atenciosos!

Um comentário:

  1. Nossa!!! O blog de vcs está cada dia melhor... Parabens meninas.. essa materia ficou LINDA e AMEI as peças... Sucesso pra vcs!!!

    ResponderExcluir