terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Dica de compras em Buenos Aires: para eles e para elas!

Ainda sobre Buenos Aires, pausa para suspiros de saudades! vou falar de duas lojas super bacanas que tem por lá!
Na minha última estadia porteña tive a companhia de um amigo muito especial, o Ronã, já falei dele nesse post aqui ó e foi por causa dele que conheci a loja que vou falar para vocês. Ronã, ele vai me matar de falar isso! é uma cooooisa pra comprar roupa, mais indeciso que ele é impossível! E toda vez que saíamos para fazer compras ele voltava cheio de sacolas com presentes para a família inteira e nada pra ele! Hahahahaha. Até que um dia, andando pela Av. Córdoba – leia-se paraíso! – encontramos a TASCANI, uma loja masculina com um ambiente maravilhoso, roupas super modernas e camisetas com estampas de fazer qualquer indeciso do mundo, alô Ronã, decidir super rápido! Os preços são ótimos, o atendimento é excepcional e a visita já vale super a pena pelo ambiente super moderninho e cool! Ronã acabou levando uma regata escândalo que eu queria pra mim, por sinal, com uma estampa super diferente: um macaco jóquei, montado em um avestruz com cabeça de girafa, hãm?! Isso mesmo, linda de morrer!

Vitrine e interior da loja:

LookBook:



Já a dica para as meninas é a loja de calçados VIAMO, desde a primeira vez que fui, adorei o design dos calçados, a maioria em couro, as cores super diferentes e a bolsas que são de fazer qualquer mulher cair de amores!
As lojas da VIAMO são pequenas, bem aconchegantes e os preços são óteeemos! Eu arrematei uma sandália toda trançada em couro, super confortável e que virou o meu xodó! Quase um ano depois, ela continua novinha!

Vitrine e interior da loja:

LookBook:

Fotinha das nossas aquisições:

Pra quem vai para Buenos Aires e se interessou pelas lojas, é só entrar nos sites e ver qual loja é mais perto para você! São muitas espalhadas pela cidade.


Beijinhos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário