segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Street Style Buenos Aires!

Quem me conhece sabe o quanto sou apaixonada por Buenos Aires e o quanto sou chata querendo convencer todo mundo a ir para lá! Hahahaha.
Adoro o clima da cidade, a receptividade muitos duvidam disso das pessoas, os charmosos cafés espalhados por toda parte e claro, as empanadas!
Nas duas vezes que estive por lá, uma das coisas que me chamaram atenção foi a moda das porteñas e dos porteños. Eles são muito criativos na hora de se vestir, sempre com um detalhe legal para complementar o look!
Coturno: Para se proteger do frio, muitas meninas apostam nesse item, a maioria usa com um vestidinho ou com uma saia, eu acho o máximo essa combinação! Para as mais “discretas”, casacos e jeans são a combinação perfeita!

Estampa Floral: É praticamente uma regra! Sejam nos vestidos, nos lenços, nos cabelos... a verdade é que adoram flores! Voltei de lá com a mala praticamente florida!


Muitas cores: uma das características das porteñas são as cores, looks pra lá de coloridos são vistos por toda Buenos Aires! Pode-se dizer que é a cidade do Color Blocking!


Sóbrios + cores fortes: As meninas mais discretas de BsAs, apostam no sóbrio e deixam as cores para os acessórios ou uma só peça.


Regata + jeans + tênis: essa é a aposta dos chicos de Buenos Aires! Pode parecer básico o look, mas eles sempre incrementam com um chapéu, uma estampa divertida ou um tênis que chame a atenção. O básico passa longe desses porteños!

ÊÊÊ Buenos Aires que me encanta!

Beijinhos,



Um comentário:

  1. Eu também adoro Buenos Aires e acho os meninos de lá um charme! =)
    Adoro o QNF!
    bEjux

    ResponderExcluir