terça-feira, 27 de setembro de 2011

Sessão Beleza


Sorteio de uma sessão com cuidados com a pele + um vale compras no valor de R$35,00 em produtos Mary Kay.




Hey Girls.. Vocês já conhecem a Mary Kay?? É uma empresa americada de produtos de beleza, é lider nos EUA. Cosméticos de alta qualidade. E o melhor... a Mary Kay que ver as mulheres sempre satisfeitas então você tem garantia de satisfação, caso não goste do produto ou não fez o efeito desejado nós trocamos para você ou lhe devolvemos seu dinheiro. Além do mais a Mary Kay não é uma empresa q visa vender cosméticos, pelo contrário o foco é prestar uma consultoria para cada mulher avaliando suas necessidades e acompanhando seu tratamento com a pele, estando sempre disposta a auxiliar suas clientes em tudo que envolve beleza!

E agora a Consultora Alessandra, em parceria com o Quase Nada Fútil irá semanalmente dar dicas de beleza e fazer sorteios de produtos, vale compras, aulas de auto maquiagem entre outros coisas para deixar as leitoras ainda mais lindas!



E hoje para dar inicio na Sessão Beleza aqui no blog a consultora Alessandra Costa vai sortear um vale compras no valor de R$35,00 para vocês leitoras. Para participar basta se cadastrar como seguidora do blog e deixar um comentário nesse post com o seu nome completo e o seu e-mail. O sorteio será realizado na quarta-feira as 21:00hs.
E para quem tiver interesse em agendar uma sessão de beleza e cuidados com a pele, totalmente sem custo algum, é só mandar email para allelux@gmail.com ou ligar (11) 92688616. Que a consultora lhe atenderá com o maior prazer!







Beijinhos, Beijinhos



8 comentários:

  1. ah eu quero *-*

    Marcella Portes Souza
    cecellaaa_ps@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Larissa Silveira Oliveira
    silveira_larissa@hotmail.com


    beijos

    ResponderExcluir
  3. Núbia Soares Costa
    nubia_scosta@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Marina Fialho Campos
    marinafialhoc@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Jaaa ganhei...rsrsrs
    Elis Oliveira Arantes
    elisarantes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Marcella Ferreira da Costa
    marcellafc@hotmail.com

    ResponderExcluir