sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Dá-lhe Caveira!

Já repararam o quaaaanto eu gosto de caveiras, né?! Acho que puxei minha tia Zaida, que também adora! hahaha. Sempre que uso algum acessório ou roupa com essa estampa, ouço: "Lá vem a Priscila com suas caveiras...". Não posso ver nada com essa estampa que fico louca!
E hoje, olhando umas fotos de Sabrina Sato achei essa aqui ó:

De frente o look é bem básico,né?! Mas olhem a parte de trás da blusa... é de enlouquecer! Procurei loucamente a marca da blusa, mas foi em vão, acabei achando outras fotos do mesmo modelo e ainda como fazer (imagina a minha alegria...)! Lóógico que algumas blusas servirão de cobaias! Se der certo, post aqui para vocês!


Beijinhos,

2 comentários:

  1. ahhhhh eu fiz isso numa camiseta faz um tempinho, fica lindja!
    Jehphilodimos

    ResponderExcluir
  2. gostei mt das blusas e do site tambem parabens!

    ResponderExcluir