terça-feira, 6 de setembro de 2011

Hilary Duff no Brasil!

Preciso confessar: Eu sou super fã de Hilary Duff desde que vi o filme Material Girls, descontos porque eu era adolescente,ok?! ela estava ótima no papel e os looks eram de babar! Desde então, fiquei de olho no look de Hilary e posso falar: ela tem um estilo de dar inveja a qualquer mortal!
Pois bem, essa semana ela desembarcou no Brasil, aká Rio de Janeiro e São Paulo, para divulgar seu livro, Elixir. Óbvio qur fiquei de olho em cada passo dela,né? Separei para vocês os looks usados no Rio e aqui em São Paulo também:

Dá para acreditar que ela está grávida? Cadê a barriga minha gente? E o estilo boho-chic... sem comentários, me encanta ao máximo!
Já pode querer morrer? Hilary esteve hoje na sede da MTV aqui em SP, que por sinal é colada no estacionamento do meu boyfriend (hehehehe!) e eu perdi essa... queria ver de pertinho o pump bapho que ela estava usando! hehehehehe

Beijinhos,



Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog.
    Seguindo.

    http://www.carmemrejaneblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir