terça-feira, 15 de março de 2011

Vestida para atrair ou afastar os homens???

Hey Girls... Olha só que bacana a idéia da blogueira Leandra Medine, dona do blog The Man Repeller. Vou dar um resuminho da história do blog da Leandra. Ela namorava e seu namorado era muito conservador, não curtia muito o modo que ela se vestia, reclamando que suas roupas chamavam muita atenção, ou seja, fashion demais (conheço essa história.. ahahahahaha)  e então Leandra teve a brilhante idéia de criar o blog The Man Repeller, que a proposta principal é mostrar para as mulheres que muitas tendências de moda são fatalmente repelentes para os homens que as mesmas gostariam de atrair. A partir dessa idéia, Leandra posta em seu blog dois looks com uma mesma peça de roupa só que com duas versões, uma para atrair e outra para repelir os homens, o que muda é o styling. Quanto mais incrementado é o styling, mais repelente aos homens.
Postei abaixo dois exemplo para vocês:



Eu super amei o blog, e concordo completamente com a idéia de que nós mulheres temos que nos vestir para nós mesmas, sem nos preocupar em agradar os homens.. E vocês meninas, o que acharam???

Beijinhos, Beijinhos Laris

Um comentário:

  1. - huhauhauah adorei o post, mto bom, mas eu acredito mto na frase ' o menos é sempre mais' e na minha opinião as primieras versões dos looks estaum incriveis, ja as segundas não fazem mto a minha cabeça naum rs!!!

    Meninas acessem meu blog tbm, me sigaum lá, hj tem uma entrevista bem bacana com a Fe Rolim, uma amiga minha dona de uma grife incrivel, a LEFT, vale a pena conferir ;)
    e segue lá ;)

    Bjokas *-*
    'Celle'

    http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir